2003-06-16

Este é o meu post inicial. Só para abrir as hostilidades.

À partida parece-me oportuno tecer algumas considerações sobre o motivo que me levou a querer criar o meu próprio blog.

Ora bem, isto pode funcionar como uma espécie de diário, que eu posso utilizar para dar a conhecer ao mundo algumas das opiniões e pensamentos que me vão ocorrendo a propósito do que seja. A verdadeira questão é saber porque escolho fazê-lo num espaço público, não é? Deve ser necessária alguma presunção para achar que alguém vai querer saber o que me vai na alma.
Mas eu tenho a presunção de não me achar presunçoso, portanto deve haver uma explicação melhor.
Para além de que está a virar moda, e nisto das modas convém a malta manter-se atenta...

Mmmmm.... Amanhã penso nisso melhor. Por agora quero mesmo é ver como é que isto fica.