2005-01-07

O dérbi lisboeta

Gostava de ver um grande jogo amanhã. Gostava, mas na verdade não estou a contar com isso.

Estou a contar com calculismo de parte a parte, com erros da equipa de arbitragem. Os erros de arbitragem são, aliás, uma constante do futebol. O que eu não percebo é como alguém ainda se consegue mostrar surpreendido pela existência de erros.

Conto também com os jogadores a dificultarem ao máximo o trabalho dos árbitros, através de simulações, agarrõezinhos, empurrões surreptícios, muitos protestos quando a decisão não é a seu favor... enfim, o costume.


Só mais um desabafo: eu adoro futebol, e este é um dos melhores momentos para quem adora futebol. Os clássicos são sempre emotivos e quando à emoção se junta um futebol bem jogado, então temos um grande espectáculo. E eu estou farto de ter que ver a Premiership para assistir a grandes espectáculos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.greensonscreen.co.uk/images/mancity64H1v.wmv

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://www.greensonscreen.co.uk/images/mancity64H1v.wmv

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home